quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Noites Musicais na Casa 14: Anexo do Theatro XVIII - Outubro de 2014








No mês de outubro, Todas as Quintas e Sextas-feira, o Anexo do Theatro XVIII traz um projeto diferenciado com boa música e um ambiente aconchegante, no formato de show-bar, sempre às 20 horas.





QUINTAS RÁDIOS HITS Com CRISTIANO GRECO – Dias: 09, 16, 23, e 30 de outubro.

Vocalista e compositor, Cristiano Greco, nascido em Salvador, teve como influência a música pop, post-punk, indie rock do cenário da década de 80. Em outubro de 2000 formou o trio acústico Rádio 3, fazendo releituras de grandes clássicos do rádio das últimas 4 décadas; em 2002 o trabalho acústico convergiu para a banda Radio 3, com bateria, guitarra, baixo, violão e voz, com a mesma proposta em versões "plugadas"; em 2004 iniciou o trabalho solo mantendo a proposta e participando de projetos acústicos como o Dejavù e o Acoustic Box. Greco tem atuado no circuito noturno de salvador desde então, solo e em trabalhos acústicos, no repertório encontram-se além de músicas autorais, grandes hits internacionais e nacionais.






SEXTAS BRASILEIRAS Com IVE FARIAS – Dias: 10, 17, 24, e 31 de outubro.

Nas Sextas Brasileiras o publico confere os grandes clássicos da bossa nova, mpb e samba na voz da cantora Ive Farias. No show a cantora faz um passeio pela música brasileira relembrando grandes sucessos de artistas como Gilberto Gil, Tom Jobim, Dorival Caymmi, entre outros. Com um estilo sofisticado e contemporâneo Ive Farias busca revigorar a riqueza melódica presente na música brasileira, misturando ritmos atuais. 
O grupo é composto por: Ive Farias (Voz), Ruan de Souza (Violão), Nando Farias (Baixo) e Rodrigo Gadelha (Bateria)





Sempre às 20 Horas

Valor: R$20 na hora, R$15 com nome na lista – email: ivefarias@gmail.com





Vídeos












Nenhum comentário:

Postar um comentário