domingo, 13 de dezembro de 2015

Audição Infantil (Hoje: 14 Dez.) "Francisco só quer jogar bola"




Docdoma Filmes, inicia a seleção de elenco para a série infantil de TV, Francisco só quer jogar bola.



[[ APENAS  REPASSANDO ]]


Contemplado no Edital de Fomento à Produção Audiovisual Baiana 2014, realizado pelo IRDEB em parceria com a Agência Nacional de Cinema,Francisco só quer jogar bola conta a história de Francisco, um menino que quer ser um campeão de futebol. Mas ele mora numa cidade grande que tem tudo, menos espaço para jogar bola. Sem rua, sem parque e sem playground, ele vem fazendo da sala de casa o seu campinho de futebol – para o desespero da vizinhança e da família de Francisco.
A série, que terá 13 episódios de 26 minutos e que tem sua primeira exibição prevista na TVE para o verão de 2016/2017, será protagonizada por crianças e, para selecionar estas crianças a Docdoma designou a Quatro Produções Artísticas por seu reconhecido trabalho com o público infantil.
As crianças selecionadas irão participar, durante 20 dias, de oficina de ator infantil com o preparador de elenco Luiz Mário Vicente (conhecido por realizar a preparação de atores em diversas séries e filmes nacionais, como o “Que horas Ela Volta”, estrelado por Regina Casé e indicado pelo governo Brasileiro a concorrer ao Oscar), e seu filho poderá ser uma delas.
Das 60 crianças que farão parte da oficina, 12 serão selecionadas e convidadas a interpretar os personagens da série, que será filmada entre os meses de fevereiro e junho de 2016.




Teste de elenco para meninos e meninas de 8 a 11 anos
Local: Quatro Produções Artísticas • Rua Alameda Benevento, 377 – Pituba (mesma rua da Escola Colmeia e Ballet Rosana Abubakir, exatamente ao lado do Centro Médico Pituba)

Quando: De 11 a 14 de dezembro, das 9 ás 16h (testes por ordem de chegada)


Informações: 71 3498 6728 




[[ APENAS REPASSANDO ]]




Nenhum comentário:

Postar um comentário