sábado, 28 de janeiro de 2017

Ufba abre inscrições para curso gratuito de cinema em Salvador

Serviço começou nesta quinta-feira (26) e vai até 19 de fevereiro, online.Aulas começam em 4 de março, na Faculdade de Comunicação (Facom).





Foram abertas nesta quinta-feira (26) as inscrições para o processo seletivo da 2ª edição do Curso Livre de Cinema (CLIC), oferecido pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), em Salvador.
O prazo para preencher o formulário de inscrição vai até o dia 19 de fevereiro. O serviço é feito na internet, por meio do site do projeto.
São ofertadas 30 vagas para estudantes maiores de 18 anos. Das oportunidades, 10 são reservadas para alunos da Ufba e 20 estão disponíveis para o público em geral.
As aulas estão previstas para ocorrer entre os dias 4 de março e 17 de junho, sempre aos sábados, das 9h às 13h. O curso será oferecido na Faculdade de Comunicação (Facom), localizada no bairro de Ondina.
O projeto propõe a formação artística e cultural dentro do campo do audiovisual, através do planejamento e produção da linguagem cinematográfica, da experimentação audiovisual e da realização fílmica.
O Curso é coordenado e orientado por professores, estudantes e realizadores de cinema e audiovisual da Ufba, com certificação de 100 horas aula para os participantes. 
Serão realizados 3 filmes de curta-metragem como processo de conclusão do curso, com exibição pública em Sala de Arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário